terça-feira, 26 de janeiro de 2016

VW Gol 1.0 16V NAO PEGA

Campos magnéticos podem descodificar o transponder ("chip") que fica dentro da chave do VW Gol 1.0 16V. Portanto, evite deixar a chave em cima de aparelhos elétricos e objetos contendo imãs, Pois isto pode  provocar falhas na comunicação da chave com a central do imobilizador, podendo ocasionar paradas no motor depois de dada a partida e até impedir o veículo de funcionar.
Deu partida e o motor pegou, mas desligou sozinho em seguida, pode ser o imobilizador Magneti Marelli.
 faça o seguinte:

  • Desligue o cabo negativo da bateria por um minuto;
  • Após esse tempo, ligue-o novamente e na sequência, ligue o contato sem dar a partida (somente para acender as luzes do painel);
  • Deixar a ignição ligada por 40 minutos seguidos – sem interrupções;
  • ATENÇÃO: Agora, passados os 40 minutos, não desligue, não volte a chave de ignição ao início. Mas, dê a partida, deixando-o funcionar em marcha lenta 10 minutos e então está concluído o procedimento de reabilitação do imobilizador.

    OBSSe for feito procedimento diferente da sequência explicada a central de injeção (UCE), não reconhecerá a reabilitação "feita" e o veículo obviamente não funcionará. E não insista várias vezes no procedimento, caso erre a sequência descrita acima ou o veículo não queira realmente entrar em funcionamento, pois pode causar a inutilização definitiva da central de injeção  Eletrônica(UCE).

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