O QUE RESPONDI:O motor pega e apaga em seguida, como se fosse uma falha no sistema de imobilizador?.Vai ter que conectar o Scanner e fazer um exame na central eletrônica e também do painel de instrumentos e reparar se há presença de códigos de falhas memorizados.já que nesse carro este sintoma é comun.Se estiver o codigo de falha do (sensor de fase), ele deve ser ter testado como alimentação, continuidade e aterramento do sensor.Se tudo estiver ok o problema deve estar com a correia dentada fora de sincronismo. Um dente fora é o suficiente para apresentar este tipo de falhaMEUS COMENTARIOS: Por que apresenta com essa falha, isto é, desloca o sincronismo da correia dentada com facilidade?O rolamento tensionador da correia dentada é tensionado por uma mola externa, e uma das pontas da mola é encaixada no tensionador por uma bucha.
Com o tempo, as mudanças de temperatura do motor alteram e endurecem o material da bucha, provocando a quebra e consequente aumento da folga da correia dentada. O que pode ter acontecido com seu carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário